Quando ligo o notebook aparece erro "Operating sytem not found"

Haesbix18
Haesbix18 Member Posts: 3 New User
editado setembro 29 em Laptops

Desliguei meu notebook e e quando fui ligar 2 horas depois estava aparecendo operating sytem not found, vi alguns vídeos mas todos que eu tentei deu errado oque eu faço?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,656 Trailblazer

    Olá, inicialize no BIOS e certifique-se de que o disco rígido (HDD0) com o sistema operacional (Windows Boot Manager) esteja instalado e listado como o primeiro dispositivo de inicialização. Se não estiver, altere a ordem de inicialização para que fique no topo. Salve as alterações e saia do BIOS, tente inicializar o Windows novamente, se o mesmo erro, reinicie no BIOS e reinicie o BIOS com F9, salve as alterações ao sair. Se não houver resultados, você pode tentar inicializar com uma unidade flash de recuperação do Windows que você pode fazer em outro PC com a mesma versão do Windows, mas é mais fácil levar o laptop a uma loja de reparo de PC confiável ou aos melhores serviços Acer em seu país para redefinir o sistema para o padrão de fábrica.

  • Olá! Você pode enviar uma foto da guia de informações e da guia boot do bios? Talvez seja necessário criar um pendrive inicializável com o windows, para reparar a partição de inicialização do windows.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pressione f2 rapidamente antes do logo da acer, para acessar o bios. Lá aparecerá a guia de informações e boot!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Haesbix18
    Haesbix18 Member Posts: 3 New User

    essa parte?