ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde a todos, tenho um
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SDD 1TB HD RTX 2060
estou com um problema grave, depois de uma atualização do windows 11 minha rtx 2060 parou de funcionar, e passou a aparecer esse erro nesse dispositivo
Intel(R) PCIe Controller (x16) - 3E81
Instalei o windows em outro ssd e o problema persistiu, procurei na internet a solução e vi pessoas com problemas semelhantes, alguém sabe o que fazer?
Olá @antooacsm12,
Seja bem-vindo!
Este problema pode estar sendo causado por falha no endereçamento de hardware.
Experimente realizar o procedimento de reset do controlador EC:
Power
pressionado por 30 ~ 60 segundos;Em casos mais graves, é possível que haja algum problema com algum componente do PCIe ou até mesmo com o chip gráfico (GPU).
Verifique também se o firmware UEFI / BIOS do seu Predator PH315-52 está atualizado com a última versão disponível:
Este problema aconteceu depois das primeiras instalações de driver com o Windows Update (após a instalação do Windows no SSD), ou antes disso? Chegou a verificar o seu Gerenciador de Dispositivos?
Olá! Você já tentou desinstalar e excluir o driver pelo gerenciador de dispositivos?