Sobre a linha "Enduro", onde está?

Adryan_Veidt
Adryan_Veidt Member Posts: 1 New User
editado setembro 23 em Laptops

Eu sou da área de biologia e tenho muito interesse em um computador resistente para levar para o campo. Vi essa linha enduro e fiquei realmente bem tentado quando eu vi que tem resistência de fato, mas onde tem?

Cacei nos sites e na acer mas só encontro propagando e nada de venda ou preço, onde posso encontrar os computadores e tablets dessa linha para vender?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Muitos modelos são apresentados aqui no Brasil, mas na maioria das vezes não são comercializados devido preço , que seria praticado aqui, ser alto, bem como também baixa procura.

    Acredito que deva conseguir importá-lo via Ebay, BestBuy. A questão é que com as taxas talvez não fique interessante o preço final.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!