Pendrive não é reconhecido BOOTAVEL ANV15-51 NITRO V15
Alguem me ajuda pelo amor de Deus, não consigo bootar o pendrive nesse notebook e retirar este Linux Gutta, Ja entrei no Main ( Principal ) ja apertei CTRL + S, ja alterei o VMD, ja alterei a inicialização de SECURE BOOT para Disable, formatei o windows 10 com GPT - UEFI NON CSM … porem não da boot !! ja setei a senha de ADMINISTRADOR … não sei mais o que fazer, simplesmente não reconhece o pendrive !! Lembrando que as portas eu testei no windows GUTTA com o mesmo pendrive e esta sendo reconhecido… PENDRIVE de 32 GB … Sera que pode ser problema no pendrive ???
Respostas
-
Lembrando que eu formatei o meu pc com este mesmo pendrive !! to achando muito estranho !!
0 -
Olá, bom dia.
Experimente utilizar o Rufus e crie o pendrive por ele, na forma UEFI para GPT.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu fiz isto, Ainda assim não reconhece… Utilizei o Rufus
Eu acho que é algum problema com o pendrive, não é possivel, estranho que pelo linux Gutta quando coloco o pendrive, ele reconhece normalmente, mostrando que as portas USB estão funcionando, ele só nao reconhece no BOOT … nem aparece windows Manager BOOT…. ja testei com Secure Boot ( Enable ) e ( Disable ) deve ser o pendrive não é possivel…
0 -
Sim, é possível! Experimente fazer um teste com outro pendrive.
0 -
Era o Pendrive mesmo… Comprei outro… Formatei com o RUFUS em GPT - FAT32 … UEFI NON CSM… e funcionou !!! ja estou formatando !!
1 -
Excelente que tenha resolvido.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0