Notebook A515-51G-53T9 não liga

Augustov_Griv
Augustov_Griv Member Posts: 3 New User
editado setembro 12 em Laptops

Boa tarde. Meu notebook modelo A515-51g-53t9 não quer ligar. Estava mexendo nele até ele dar uma travada brutal e eu fui até o ícone do windows, dei um Hard turn off pq ele não respondia, agora não quer mais ligar. Alguém tem alguma solução em mente?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,656 Trailblazer

    Olá, tente reiniciar a bateria inserindo um pino no pequeno orifício com um sinal de bateria na parte traseira do laptop, pressione o pino até sentir um clique e continue segurando por 5 segundos. Este modelo é de 2017 e se a bateria nunca foi substituída, você deve fazer isso primeiro após 7 anos. Verifique o módulo de RAM e substitua se tiver um sobressalente. O adaptador também pode estar com defeito, tente outro adaptador de energia com um plugue DC compatível.

  • Olá! Você pode explicar melhor o que está acontecendo? As luzes do power e da bateria estão acendendo ou piscando!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Augustov_Griv
    Augustov_Griv Member Posts: 3 New User

    Puraw, sobre reiniciar com o pino eu já tentei, sem efeito. O adaptador também está sem defeito. Sobre a memória RAM e os 7 anos anos de bateria eu não sabia, checarei os dois. Obrigado.

  • Augustov_Griv
    Augustov_Griv Member Posts: 3 New User

    Olá Commodore, posso. Então, aqui são dois ledzinhos, um indica se está ou não carregando e o outro indica se o computador está ligado e em funcionamento ou não. Quando conecto o Carregador a primeira luz liga normal, contudo, quando aperto o botão Power a 2° luz não liga, nem pisca, é como se não tivesse apertado pra ligar mesmo, ela apenas continua desligada e nada no computador dá resposta como se estivesse ligando, como barulho da ventoinha e tela ligando. Já tentei a técnica de apertar outras teclas e o Power(o que já funcionou em ocasiões anteriores) e o botão de reset, pausa de 5 min e retentativa, como recomendado pela acer. Espero ter esclarecido a situação.

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)