Como fazer para deixar a temperatura menor do ph315-53 predator
Olá, meu notebook é um acer predator helios 300 ph315-53 com i7-10750H, 16,0 GB ddr 4
RTX 2070 max q, por algum motivo sem eu fazer nada no note ele pega 90° o processador já a placa de vídeo pega 80°, eu não sei oque fazer tenho medo de mexe onde não sei, alguém já possou por isso se tiver ajuda aí por favor.
Melhor resposta
-
Olá, laptop 2020, se você nunca limpou os ventiladores, você deve levar o laptop para a Acer Services para limpeza e repintura do sistema de resfriamento. Essas temperaturas ainda estão OK, a CPU pode suportar até 105°C.
1
Respostas
-
Olá, laptop 2020, se você nunca limpou os ventiladores, você deve levar o laptop para a Acer Services para limpeza e repintura do sistema de resfriamento. Essas temperaturas ainda estão OK, a CPU pode suportar até 105°C.
1 -
Olá, boa noite.
Verifique em minha assinatura onde cito dicas de como amenizar as temps.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0