Tela do Notebook Não Funciona, Porém no Monitor vídeo funciona
Tinkerer
Meu notebook Nitro 5, as vezes funciona a tela as vezes não, somente no monitor. Ja vi varios topicos com o mesmo problema, mas não encontrei a solução.
Ja resetei a Bateria, ja tirei inicialização rapida, e nada funciona. Alguem sabe ?
Respostas
-
Olá,
Qual é o modelo (nome completo) do seu laptop Nitro!?
É possível que este problema esteja sendo causado pelos módulos de memória, tensão primária (bobina 3V), cabo flat, controlador do painel LCD interno.
0 -
Olá! Quando você joga uma lanterna sobre o monitor, consegue ver alguns ícones do windows? Talvez seja um problema na luz de fundo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7 8GB
Detalhe importante, hoje pela manha.. A tela ligou, apareceu o ACER, mas nao subiu o windows por la. So no Notebook.
1 -
Não… e como se a tela do Notebook estivesse hibernando.
0 -
Quando você conecta um monitor externo, consegue acessar o windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0