A315-51: Trava na tela de carregamento a onde aparece a logo da ACER

Joaoluis33
Joaoluis33 Member Posts: 8

Tinkerer

editado setembro 3 em Laptops

Estou com problemas na inicialização! Do nada o meu notebook começou a travar na tela de carregamento a onde aparece a logo da ACER e não sai dessa tela ate e bolinha que fica girando fica travada em um lugar só.

Testei dois HD's um com sistema operacional e outro sem e continua a mesma coisa, fiz reset na bateria e também continua a mesma coisa. Tentei a formatação mas também trava, tentei com o Windows ToGo e Linux mas trava na mesma tela ACER.

Tirei a memoria RAM e limpei também continua a mesma coisa.

Alguém sabe alguma solução?

Notebook ACER Aspire 3 A315-51

[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]

Respostas

  • Olá! Quando você testa sem o hd e o ssd, o problema continua? Você tem como testar com outra memória ram?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Joaoluis33
    Joaoluis33 Member Posts: 8

    Tinkerer

    Testei sim com outras ram e trava do mesmo jeito.
    Testei sem o hd/ssd ele finalmente passa da tela congelada do logo da Acer e chega ate a tela de instalação do Windows e trava.