AN515-51: Estou com um problema na inicialização do meu computador

Bozzinga
Bozzinga Member Posts: 14

Tinkerer

editado setembro 2 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia, gente. Tudo bem? Como descrito no título, meu Acer Nitro 5 (An515-51) teve um upgrade (Um SSD WD Green SN350 de 1tb. Leitura até 2400mb e gravação até 1850mb). Entretanto, embora a inicialização seja extremamente rápida agora... Eu tenho que ir dando hard reset até o sistema, por algum motivo desconhecido, ir para a tela de inicialização. Quando ele vai é rapidíssimo, coisa de 5 segundos. Entre aparecer o logo da ACER e ir para a tela de inicialização para digitar o password de entrada. Mas está sendo bem comum ele ficar no logo da ACER e NADA acontecer... Forçando-me a segurar o botão para fazer um hard reset e tentar de novo... Até que, aleatoriamente, dá certo.

Agora mesmo tive que fazer várias vezes e só na 5º tentativa o PC abriu. Depois que abre não há nenhum problema, está mega rápido e a funcionalidade em máxima performance... Só a inicialização que está ruim.

Tentei algumas soluções que achei aqui nos fóruns relacionadas a problemas na inicialização, mas continua acontecendo isso... Já desfragmentei e passei o CCleaner também.

Estou com o Windows 11 versão 23H2 Home Single Language.

Poderiam me ajudar?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas