Erro no bootable device e não entra na BIOS A315-53-52ZZ
Tenho um Acer aspire 3 sem Hd e SSD aq em casa, está dando o erro "no bootable device" porém notei que não consigo entrar na BIOS (sei que esse problema acontece quando não tem hd, porém minha dúvida é o pq de o Pc não entrar na BIOS)... Já tentei todos botões, de todas maneiras, não sei o motivo mas não entra na BIOS. Será que se eu comprar um SSD eu vou conseguir entrar na BIOS?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Consegui resolver esse problema, troquei o modo de boot para UEFI, desativei fastboot e também o secureboot... Modelo: acer a315-53-52zz. Consegui instalar windowns e etc porém quando meu SSD chega a 100% da tela azul e desliga. O SSD é novo e está em bom estado, irei criar um novo tópico para tentar descobrir o problema
0
Respostas
-
Eu suspeito que o erro "no bootable device" está aparecendo rápido demais, sem dar tempo de entrar na BIOS... Mas não tenho certeza de nada
0 -
Duplicate post deleted
0 -
Olá, isso pode acontecer e a única maneira é inicializar com um disco de recuperação USB do Windows que você pode fazer em outro PC com Windows e escolher Reparo Automático (veja a imagem), ou levar o laptop para a Acer Services em seu país para redefinir o sistema para o padrão de fábrica por uma pequena taxa de serviço. Eu recomendo o último.
0 -
Olá, bom dia.
Qual o modelo completo do notebook?
Exemplo: A315-53
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Consegui resolver esse problema, troquei o modo de boot para UEFI, desativei fastboot e também o secureboot... Modelo: acer a315-53-52zz. Consegui instalar windowns e etc porém quando meu SSD chega a 100% da tela azul e desliga. O SSD é novo e está em bom estado, irei criar um novo tópico para tentar descobrir o problema
0