tela preta acer vx 15 i5hq
tenho u acer vx 15 ele ja faz um tempo que está com problema de tela preta, eu ligo e ele acende a tela mas sem imagem, daí pressiono o botão deligar espero 1 min e ligo de novo daí nao parece o símbolo da acer mas nao aparecer a tela inicial do windows, se eu conectar um cabo hdmi na tv aparece tudo certinho só na tela do pc q não, desligo de novo e de novo até aparecer uma tela de reparo de disco, coloco pra reparar dai sim aparece a tela de inico do wind. eu sei q não pode desligar direto no botão de iniciar …mas não tem outro jeito e ja olhei o cabo flat ele está ok, a tela nao pisca, nao altera a cor nem nada …. faço atendimento fora de casa com ele e sexta feira demorou 30 min pra ligar na frente de cleintes.
depois de ligar e deisgar ele fica assim
tento ais umas vezes e aparece essa tela :
em seguida vem a tela de iniciar o win ou nem aparece anda e tento de novo até aparecer a tela de iniciar :
ps o problema na tecla é novo minha filha arrancou srsr, coloei com fita mas ela nao está pressionando nada
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse problema começou a ocorrer após alguma atualização de drivers, ou do sistema operacional?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não……
não, ele acontecia até antes de eu formatar ele, formatei e nao mudou em nada
0