Quero usar um monitor externo no meu Nitro AN515-44 mas não sei colocar na placa integrada!!
Estou tentando usar um monitor externo apenas para ser secundario, ele identifica que esta conectado mas diz que esta usando a gtx 1650, que faz com que não de imagem. É possivel trocar a saida de video?
Obs: estou uando um cabo que vai de hdmi para vga!
Respostas
-
Olá, o HDMI está conectado à sua dGPU, leia este link em inglês (desculpe): https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?pid=1924983#p1924983
0 -
Olá, bom dia.
Como foi falado, a GPU dedicada está ligada diretamente na porta HDMI, e nesse caso ela faz o gerenciamento dessa conexão.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Então não é possivel usar um segundo monitor com esse computador?
0 -
Se você pressionar as teclas
Win
+P
(Projetar) e selecionar as opções Duplicar ou Estender, aparece alguma imagem!?0 -
Possível é, a questão é que a GPU dedicada que controlará o segundo monitor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu abro algo que usa a DGPU mas nem assim da video no segundo monitor
0 -
Tentou a dica do nosso amigo?
Pressione Win+ P e selecione a opção Duplicar, Estender ou somente segunda tela.
Uma outra dica, com o HDMI plugado no notebook e no monitor, reinicie a máquina e veja se dará imagem no monitor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0