Nitro AN515-51 Tela escura
Bom comprei um accer nitro 5
Nitro AN515-51A tela dele fica escurecendo muito, quando paro de mecher nele e mesmo com o brilho no maximo fica bem escura, volta ao normal após alguns minutos. Eu queria resolver isso ele veio com linux e instalei o windows 10, não sei se é algum driver faltando ou algo do tipo. Ele não tem nem 1 semana de uso
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, o brilho da tela também é controlado pelo Plano de Energia do Windows, se você usar o economizador de bateria, desative-o. A Intel tem ajuste de luz ambiente no painel de controle gráfico, desative-o. Os aplicativos da Acer, como o Acesso Rápido, têm uma opção de luz ambiente quando ligado, desative-o. Se isso aconteceu recentemente, após uma atualização ou instalação de drivers/software, você pode recertificar o sistema para um ponto de restauração anterior, digite restaurar na Pesquisa e clique em "Criar um ponto de restauração" e depois em "Restauração do sistema" com uma data.
0 -
Olá, bom dia.
Verifique se encontrará uma opção:
Tecnologia de economia
no consumo de energia do monitor
no Centro de Comandos Gráficos Intel e desative-a.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0