A515-57: Onde posso fazer download do driver de câmera?
Respostas
-
Olá, Não há driver disponível para componentes de mídia integrados como sua webcam, desinstale todos os drivers de câmera que você vê no Gerenciador de dispositivos e todos os dispositivos com triângulos de exclamação amarelos e Desconhecido ou Outros dispositivos, pois são incompatíveis. Apenas inicialize e o Windows instalará o driver adequado.
0 -
Já fiz isso, só que o ícone da minha câmera nem aparece mais no gerenciador de dispositivos
0 -
Olá, então pode haver um problema de hardware. Leve o laptop para a Assistência Técnica Acer em seu país ou compre uma webcam externa USB (US$ 25+) na Amazon. Certifique-se de que o driver seja para Windows 11.
0 -
Olá, boa noite.
Esse usuário instalou um driver do Lenovo e deu certo, veja no link abaixo:
Driver câmera notebook ACER E5-471 e modelos similares. Câmera, webcam - Microsoft Community
Esses drivers encontrei no site da Lenovo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0