Posso usar o Nitro v15 ANV15-51 sempre na tomada a 100%?
Alguns recomendam usar "porque os modelos atuais passar a usar a energia da fonte ao inves da baterria", mas acho que todo usuario de novato de notebook tenha essa duvida.
Respostas
-
Olá, você pode deixar o adaptador de energia ou carregador USB-C conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana, é importante manter sua bateria 100% carregada o tempo todo para evitar problemas de energia/superaquecimento. Você não pode sobrecarregar uma bateria de íons de lítio, pois ela possui um chip inteligente interno que desvia energia para a placa-mãe depois que a bateria está 99,9% carregada. Há muito sobre esse assunto postado no fórum de língua inglesa.
1 -
Olá, bom dia.
Como foi falado, não há problema algum em utilizar assim, e recomendo dessa forma para que tenha o máximo de desempenho possível, e também para que possa preservar a vida útil da bateria também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1