Nitro ANV15-51 Não reconhece placa de vídeo
Boa noite, eu gostaria de ajuda para solucionar um problema.
Hoje eu comprei meu acer Nitro (Nitro ANV15-51), portanto ele não reconhece a placa de vídeo RTX 4050 e acaba usando o placa de vídeo integrada (INTEL UHD GRAPHICS0. Já tentei instalar instalar o driver correto que consta no site da Acer, porém mesmo assim não funciona e não ocorre a instalação. Alguém tem alguma ideia do que possa ser e de como resolver?
Respostas
-
Olá, boa noite.
A placa de vídeo ao menos pelo Gerenciador de Dispositivos está sendo reconhecida?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estou com o mesmo problema. A placa de video RTX4050 é reconhecida, o software da Nvidia mostra que existe as duas placas de video, intel e Nvidia, mas ao deixar somente na tela do notebook, utiliza-se somente a placa de video intel. E ao usar monitor externo posso escolher qual placa de video utilizar. A imagem abaixo mostra bem isso
1 -
Olá @felipeeidam,
Seja bem-vindo!
Você está utilizando este seu monitor plugado via Thunderbolt (porta USB-C)!? Caso afirmativo, isso é um comportamento normal e esperado desta tecnologia. Uma vez que a mesma está conectada com a GPU integrada do processador.
0