Nitro AN517-51 SNID *********** - Atualização/Troca Memória RAM
Boa Tarde,
Hoje tenho um pente de memória RAM Adata DDR4 2666 Mhz de 8Gb pretendo fazer um upgrade e tenho algumas duvidas:
O máximo de memória suportada para este notebook é 32Gb?
Suporta memória de velocidade 3200 Mhz ou só trabalha na velocidade 2666 Mhz, mesmo suportando e aceitando memória de 3200 ?
Quanto a marca Adata devo utilizar esta ou me indica outra fabricante possível ?
Só mais uma pergunta agora sobre o SSD, quais as velocidades máximas de leitura e gravação suportadas para este modelo de notebook?
Obrigado
Ricardo
[Titulo editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Melhor resposta
-
Olá @Ricardo_Alves,
Seja bem-vindo!
P: O máximo de memória suportada para este notebook é 32Gb?
R: O tópico abaixo indicado (clique em Ver publicação) poderá ajudá-lo a esclarecer sua dúvida em relação a capacidade máxima de RAM suportada:
P: Suporta memória de velocidade 3200 Mhz ou só trabalha na velocidade 2666 Mhz, mesmo suportando e aceitando memória de 3200 ?
R: Vai operar em DDR4-2666, pois trata-se de uma limitação do controlador de memória do processador que equipa seu Nitro AN517-51.
P: Só mais uma pergunta agora sobre o SSD, quais as velocidades máximas de leitura e gravação suportadas para este modelo de notebook?
R: Seu laptop possui 2x slots M.2 PCIe Gen. 3 x4:
0
Respostas
-
Olá @Ricardo_Alves,
Seja bem-vindo!
P: O máximo de memória suportada para este notebook é 32Gb?
R: O tópico abaixo indicado (clique em Ver publicação) poderá ajudá-lo a esclarecer sua dúvida em relação a capacidade máxima de RAM suportada:
P: Suporta memória de velocidade 3200 Mhz ou só trabalha na velocidade 2666 Mhz, mesmo suportando e aceitando memória de 3200 ?
R: Vai operar em DDR4-2666, pois trata-se de uma limitação do controlador de memória do processador que equipa seu Nitro AN517-51.
P: Só mais uma pergunta agora sobre o SSD, quais as velocidades máximas de leitura e gravação suportadas para este modelo de notebook?
R: Seu laptop possui 2x slots M.2 PCIe Gen. 3 x4:
0