Notebook ANV15-51-58AZ (Nitro V15) não está dando imagem com duas ram.
Bom dia amigos , Comprei um note ANV15-51-58AZ recentemente e junto a ele mais um pente da memória ram kingston Fury 8gb 4800MHz, ddr5 z (KF548S38lB-8), a memória que vem no notebook é uma de 8 gb 5200MHz. Quando coloquei as duas ram para funcionar o note não deu imagem, testei somente com a ram que eu comprei e ele rodou normal , inverti os slots e nada, tirei a conclusão que as duas ram estão funcionando porém quando trabalham juntas o note não da imagem . Será que se eu comprar outra kingston Fury irá funcionar os dois slots ?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Esse módulo de memória possui perfil XMP (overclock automático das frequências), mas a placa mãe não dá suporte, então pode ser que não funcione corretamente, como o problema que foi mencionado.
O ideal seria um par desse modelo, ou então módulos com perfil padrão (JEDEC).
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0