Driver GeForce Game Ready "A instalação não pode continuar"

KleytonChagas
KleytonChagas Member Posts: 3 New User

Recentemente Formatei o Notebook, comecei a atualizar todos os drivers e reinstalar meus apps. Entretanto no Aplicativo GeForce Experience o Driver GeForce Game Ready não instala nem pela instalação Expressa e nem pela personalizada. A seguir a mensagem:

A instalação não pode continuar.

Ocorreu um erro

Desde então venho buscando suporte com qualquer um que saiba como resolver esse problema.

Tenho um Nitro 5

Melhor resposta

  • KleytonChagas
    KleytonChagas Member Posts: 3 New User
    Responder ✓

    A solução foi clicar nessa pasta cheia de números e instalar o driver que foi baixado pelo app GeForce

Respostas

  • KleytonChagas
    KleytonChagas Member Posts: 3 New User
    Responder ✓

    A solução foi clicar nessa pasta cheia de números e instalar o driver que foi baixado pelo app GeForce

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Olá, boa tarde.

    Já tive problema similar, e no caso fiz o download manual do driver e instalei.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • KleytonChagas
    KleytonChagas Member Posts: 3 New User

    OK, Acho que consegui uma solução! Se começar a dar esses erros é ideal instalar manualmente. O Aplicativo é apenas um instalador, ele baixa e instala.

    A Solução: Quando você baixa fica salvo em

    Donwloader da Pasta da Nvidia Coporation (Pelo menos no meu é assim)

    Então o arquivo do driver fica em uma pasta com uns números aleatórios tipo:

    e0dbb26a7f330656d5873c34bba39 (Exemplo)

    Então você instala do Driver por ali. Após isso seu GeForce Experience deve mostrar que o driver está atualizado

    Caso contrário, deverá baixar o atualizado pelo site e instalar ou deixar que o windows faça isso.