Meu A515-51G-72DB parou de funcionar o teclado
Bom dia senhores.
Estou com um grande problema, pois ao ligar meu notebook, que solicita uma senha para inicialização, deparei-me com um problema no teclado, sendo que funciona apenas o botão Power.
Desta forma, só consigo passar da tela de inicialização utilizando do teclado virtual, contudo não é viável permanecer assim.
Alguém tem uma sugestão? Seria um problema crônico ou seria viável trocar o teclado?
Obrigado a todos
Respostas
-
Para resolver o problema do teclado no seu Acer Aspire A515-51G, tente os seguintes passos:
- Reinício Completo: Mantenha pressionado o botão de ligar até que o laptop desligue. Aguarde alguns segundos e, em seguida, ligue-o novamente para verificar se o teclado responde. Você também pode realizar um reset da bateria usando o orifício de reinicialização, se disponível no seu laptop.
- Use um Teclado Externo: Se você não quiser substituir o teclado interno ou se o laptop já for bastante antigo, você pode comprar um teclado externo a um preço baixo.
- Substitua o Teclado: A substituição do teclado pode ser necessária, já que muitos usuários relatam problemas crônicos com o teclado deste modelo. Você deve visitar um centro de serviço Acer para um diagnóstico adequado.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Bom dia.
Já fiz o reinicio do notebook e o reset da bateria, porém em ambos os casos o problema não foi solucionado.
Então infelizmente terei que fazer a troca do teclado. Complicado ter comprado um notebook tão caro e deparar-me com esse tipo de problema, sendo que não houve nenhum dano no equipamento.
Vou deixar de recomendar a Acer.
1 -
Eu não tive esses problemas no meu laptop Acer. Se você ainda estiver na garantia, ele será substituído facilmente e sem custo. Apenas confirme isso com o centro de atendimento.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá,
A série Aspire A515 tem sim um problema crônico com o teclado! Basta fazer uma pesquisa no YouTube para ver as inúmeras reclamações.
Se o seu laptop ainda estiver na garantia acione o Suporte Técnico para solicitar o reparo / substituição do mesmo.
0