Mal contato câmera e microfone Acer Predator Helios 300 MOD: PH315-52-7210
Olá,
há uns 3 anos eu convivo com um mal contato na câmera do Acer Predator Helios 300 MOD: PH315-52-7210, porém agora ficou insustentável. Ou funciona câmera (com a tela bem aberta, quase no máximo), ou funciona microfone, com a tela fechada, quase ruim de enxergar. Desmontei a tampa para ver se tinha como solucionar, mas há 2 porcas que não entra chave para apertar. Passei limpa contato, mas não mudou em nada. Alguém já conseguiu solucionar? Postei um vídeo (link a seguir), para que seja possível entender o problema.
https://www.youtube.com/watch?v=iku9-d-bmgs
Respostas
-
Por que não levar o laptop à Assistência Técnica Acer em seu país e deixá-los dar uma olhada na webcam integrada? Não é um item caro para substituir.?
0 -
Olá, bom dia.
Você já tentou desconectar todos os cabos? Cabo flat da tela, conexões da webcam.
Na minha opinião alguma parte do cabo está sendo amassada/estrangulada, fazendo com que tenha esse mal contato ao movimentar a tela, visto que esse cabo serve tanto para a conexão da tela quanto para a webcam.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0