Notebook ASPIRE 5 A515-57-58W1 COMO RESOLVER PROBLEMA DE TELA?

bfmvaa
bfmvaa Member Posts: 1 New User
editado julho 26 em Laptops

Pessoal, boa tarde

Tenho um notebook ASPIRE 5 A515-57-58W1 e estou com problemas na tela.

Normalmente, quando eu tiro ele da tomada com ele ligado, a iluminação da tela muda, ficando com um brilho estranho para poupar energia (como se tivesse sido aplicado um filtro branco acinzentado na tela) e assim que eu ligo a energia de volta, a tela volta ao normal.

Mas nos ultimos dois dias, a tela tem ficado com esse aspecto como se ele estivesse o tempo todo fora da tomada, ainda que a energia esteja conectada. Eu tiro e coloco a fonte, mas nada muda.

Já mexi em todas as configurações de energia e tela, mas nada resolveu. Não consigo calibrar a tela pois a opção do Win11 é só para ajuste de monitor com os próprios botões.

Alguém tem um solução? Não quero ter que levar em assistencia técnica pra isso.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer

Olá, boa noite.

Verifique se a opção Luz Noturna está ativada, bem com também pelo Acer Quick Access se a opção Blue Shield está ativada também. São opções que mudam as tonalidades das cores da tela.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,298 Guru

Olá @bfmvaa,

Seja bem-vindo(a)!

Você já deu uma conferida nas configurações de energia do Centro de comando de gráficos Intel®!?

• Olá! Verifique também essa opção na economia de bateria:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)