Aspire a315-51 LED DE CARREGAMENTO DO MEU NOTEBOOK NÃO ACENDE
Oii, meu Aspire a315-51 não está acendendo a Led que indica que ele está carregando e nem mesmo carrega quando eu o conecto. Chequei o carregador e aparentemente parece estar tudo bem com ele, faz um tempinho que não utilizava ele porque o notebook ainda estava com carga, mas hoje ele descarregou e desde então não consegui entender o que aconteceu e o motivo de não estar carregando. POR FAVORR, ME AJUDEM!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o Adaptador CA Microsoft. Após isso reinicie a máquina e veja se voltará a carregar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia, abra o prompt de comando no Windows e cole isto: powercfg /batteryreport abra o relatório com seu navegador Edge e clique com o botão direito do mouse no relatório aberto, selecione "Imprimir em Microsoft PDF" e anexe o arquivo PDF à sua resposta @Puraw
0