laptop A315-510P-34XC não carrega ligado
meu laptop A315-510P-34XC não carrega quando está ligado, o problema começou a acontecer a algumas semanas, já tentei apagar o "adaptador de CA da microsoft" e mesmo assim não ajudou, sempre depois de desligado o drive volta. As vezes mas é muito raramente
Respostas
-
O que você está usando para carregar, o adaptador de energia CA com o plugue redondo de barril CC ou um carregador USB-C com o conector USB-C plano? Você não pode "excluir" os drivers de bateria ACPI, apenas desinstalar e o Windows reinstalará os drivers ACPI quando você reiniciar.
0 -
Olá, bom dia.
Esse problema começou após alguma atualização do sistema?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi, boa tarde.
Sim, só notei o problema depois de uma atualização
0 -
Eu uso o com o plug redondo
0 -
Tente o seguinte, desligue o notebook, remova da tomada, pressione o Power por cerca de 30s, após isso reconecte o carregador e veja se voltará a carregar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você pode informar a versão do bios? Essas três versões são referentes a energia também:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
tentei isso e n deu certo
0 -
aqui a versão do bios
0 -
Mas qual a versão da sua Bios?
Digite na lupa do Windows msinfo32, na tela procure por BaseBoard Version.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
aqui, obrigado, n sabia como via antes
0 -
Certo.
Há a versão 1.09, não menciona correção em relação a fonte/bateria, mas pode conter correções.
Sugiro a atualização para a versão mais recente, e para isso, esteja com a bateria em 100%, bem como com o notebook conectado à tomada.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0