Predator helios 300 ph315-52 - Killer 1550i
Tinkerer
Bom dia a todos!
Acabei danificando a placa wireless do meu predator no momento da limpeza, estourei a "entrada" 1 de energia ali aonde conecta no fio branco, não sei se é assim que fala. Esse é o modelo da placa, Killer 1550i Intel Model: 956NGW.
Não encontro para comprar em site nenhum e minha dúvida é, se eu comprar alguma outra placa que tem o mesmo encaixe vai funcionar normalmente? em baixo perto do "barramento" está A16-13. Eu encontrei o Killer 1650i com o mesmo encaixe no aliexpress, será que funciona?
Ou se alguém tiver alguma recomendação, algum link de um site para compra eu agradeço desde já.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo Aliexpress encontrei o modelo:
Obs: esse encaixe que você indicou no print é para a antena. Você está com problemas no sinal sem fio?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Certo obrigado, vou dar uma olhada, sobre utilizar uma placa mais nova no caso a 1650i você saberia se o predator
Acer Predator Helios 300 ph315-52 Core i7 9750H
suportaria?
0 -
Acredito que sim, visto que seria uma melhora do modelo 1550i.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0