Meu produto foi retirado da Agencia de Correios com autorização falsa e documentos falsos
Fiz reclamação sob nº 188640500 na AC Liberdade, rua Dr. Siqueira Campos, 283, confirmando o furto mediante fraude com Gerente da AC, Fernanda de Miranda, cel 11-97.
Fiz BO Eletrônico protocolo nº **********/2024.
Ocorrência: Não recebi minha encomenda número DO*********BR , Quando fui a Agência de Correios Liberdade 23/07, às 16 hs, falei com Elaine de que o endereço de entrega estava sem o número da rua e ia retirar minha encomenda na agência! No dia 24/07 às 11 hs falei com Alexandre e ele disse apenas que tinha que esperar o registro no objeto para vir retirar na AC Liberdade, Depois vim as 14 hs na AC Liberdade e fui informado que ela já tinha sido retirada por outra pessoa no dia 24/07/2024 as13:50h com uma autorização falsa a Mírian Oliveira Costa, RG 9371****, CPF 29*******-23, retirando objeto DO*********BR.
Conteúdo desta encomenda era um Doc Station Acer, valor R$899,00.
Solicito urgente a solução deste problema junto a AC Liberdade. Irei fazer Boletim de ocorrência para preservação de direitos para indenização pela não entrega ao titular Luiz Carlos Shimoyama, destinatário da compra do produto DocStation! A agência Liberdade tem câmeras para buscar a imagem do meliante que fez a retirada criminosa!
Falta fazer a reclamação junto ao PROCON sobre esse incidente.
Respeitosamente, Luiz Carlos Shimoyama.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Sugiro também a abertura de uma reclamação no ReclameAqui, bem também no Procon.
Se possível nos dê um feedback posteriormente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu também gostaria de saber a solução que foi tomada. Eu também entraria em contato com a gerência dos correios naquela localidade.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá @LuizCarlosShimoyama,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelo transtorno que você tem enfrentado e entendemos a sua frustração mediante o ocorrido. Para esclarecer, a Acer Community não é um portal direto de atendimento aos usuários, mas alguns funcionários da Acer leem os tópicos e interferem quando apropriado.
Enviei uma mensagem privada com algumas sugestões. Por gentileza, verifique o seu inbox.
Atenciosamente,
Ingrid-Acer
0