Fiz reclamação sob nº 188640500 na AC Liberdade, rua Dr. Siqueira Campos, 283, confirmando o furto mediante fraude com Gerente da AC, Fernanda de Miranda, cel 11-97.
Fiz BO Eletrônico protocolo nº **********/2024.
Ocorrência: Não recebi minha encomenda número DO*********BR , Quando fui a Agência de Correios Liberdade 23/07, às 16 hs, falei com Elaine de que o endereço de entrega estava sem o número da rua e ia retirar minha encomenda na agência! No dia 24/07 às 11 hs falei com Alexandre e ele disse apenas que tinha que esperar o registro no objeto para vir retirar na AC Liberdade, Depois vim as 14 hs na AC Liberdade e fui informado que ela já tinha sido retirada por outra pessoa no dia 24/07/2024 as13:50h com uma autorização falsa a Mírian Oliveira Costa, RG 9371****, CPF 29*******-23, retirando objeto DO*********BR.
Conteúdo desta encomenda era um Doc Station Acer, valor R$899,00.
Solicito urgente a solução deste problema junto a AC Liberdade. Irei fazer Boletim de ocorrência para preservação de direitos para indenização pela não entrega ao titular Luiz Carlos Shimoyama, destinatário da compra do produto DocStation! A agência Liberdade tem câmeras para buscar a imagem do meliante que fez a retirada criminosa!
Falta fazer a reclamação junto ao PROCON sobre esse incidente.
Respeitosamente, Luiz Carlos Shimoyama.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]