Recentemente, tive um problema com o meu notebook Acer AN515-51-50U2 onde a bateria atingia 95% de carga e ficava reconectando constantemente a carga do cabo. Após fazer alguns testes que outros usuários com problema similar fizeram, creio que o problema é provavelmente a própria bateria, que já tem 5 anos de uso.
Gostaria de saber qual bateria é compatível com o meu modelo, pois procurando na internet, encontro apenas modelos com tensão, mAh ou Wh diferentes. Para referência, essa é a minha bateria atual.
Pesquisando na internet para o meu modelo específico, encontro apenas baterias com especificações diferentes, seja a tensão, o mAh ou Wh. Eis um exemplo:
https://www.bringit.com.br/bateria-para-notebook-acer-nitro-5-an515-51-50u2-4800-mah-7-4-v.html?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwhvi0BhA4EiwAX25uj6CoZzKJaDZ1WuikBgB2mr8CdIwbU9hrcKEJyn2Ht6jvrcCqIbL0NRoCUTUQAvD_BwE
Essa bateria é compatível? Se não, qual seria?
Como adendo, eu sempre uso meu notebook conectado na tomada, então se a capacidade da bateria nova for um pouco menor, não é incoveniente pra mim.