Notebook Acer Nitro AN515-58-54UH Como instalar duas telas no modo estender
Boa tarde!!
Quero conectar dois monitores ao meu notebook utilizando a função estender, ou seja, trabalhar com três telas independentes sem espelhar nenhuma delas.
Como faço isso? Qual adaptador devo utilizar? O adaptador pode ser conectado tanto no USB como no USB Tipo C?
Notebook Acer Nitro 5 RTX 3050 i5
Modelo: AN515-58-54UH
Número de Série: NHQJCAL004*********
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Editado para remover informações pessoais]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Você conseguiria utilizar um monitor pela porta HDMI , mais um monitor pela USB-C Thunderbolt.
Há também a possibilidade do uso da USB 3.2 com um adaptador displaylink, como o usuário utilizou abaixo:
Consigo usar dois monitores no meu nitro 5 modelo AN515-43-R9K7? — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você conseguiria utilizar um monitor pela porta HDMI , mais um monitor pela USB-C Thunderbolt.
Há também a possibilidade do uso da USB 3.2 com um adaptador displaylink, como o usuário utilizou abaixo:
Consigo usar dois monitores no meu nitro 5 modelo AN515-43-R9K7? — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0