Porta USB-C do "Aspire 5 A515-45-R760" funciona como saída de áudio para fone de ouvido?
Melhor resposta
-
Não, a porta USB-C do Acer Aspire 5 A515-45 não suporta saída de áudio. É principalmente uma porta somente de dados e não fornece saída de sinal de áudio ou vídeo nativo.
1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Tenho um Predator com USB-C e já testei um Anker Q30 pela porta e funcionou normalmente, então acredito que no seu caso funcionará também. No meu caso o único porém é que esse fone em específico, por USB-C, perde-se alguma das funcionalidades, como por exemplo, o cancelamento de ruído.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Não, a porta USB-C do Acer Aspire 5 A515-45 não suporta saída de áudio. É principalmente uma porta somente de dados e não fornece saída de sinal de áudio ou vídeo nativo.
1 -
Acabei me equivocando aqui, a conexão do fone é P2-P2, acabei de ver aqui.
Sei que existem alguns adaptadores, como por exemplo esse:
mas não tenho certeza se são compatíveis com a USB-C de notebooks.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Apenas para confirmar que é possível sim utilizar fones de ouvido na porta USB-C 3.1 Gen1 dos Aspire 5 A515-45(G) séries. Uma vez, que o próprio Windows possui driver nativo para estes dispositivos:
Screenshots:
0