Nitro V15: É possível configurar as teclas home, end, pg up e pg down para fn + setas direcionais?
Adquiri recentemente um Acer Nitro V15 e não me adaptei bem as teclas home, end, pg up e pg down no numpad.
Ter que desligar o numpad pra usá-las me parece bastante oneroso. É possível fazer alguma configuração para usar essas teclas através da tecla Fn + setas direcionais como em outros computadores?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @pedrolucasflor,
Seja bem vindo!
Acredito que não seja possível reprogramar estas teclas! Talvez a alternativa seja optar por utilizar um teclado + mouse sem fio.
1 -
Olá, boa noite.
Existe um programa chamado PowerToys, onde por ele consegue remapear algumas teclas. Seria interessante testá-lo e verificar se dará certo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Hmmmm obrigado pelas sugestões @eGomes e @RenanVilela.
Pelo power toys não é possível reprogramar atalhos com a tecla fn. Vou tentar outras combinações pra ver se me atende bem.
De todo modo, obrigado novamente pelo tempo de vocês!1 -
Tem esse daqui também,
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0