Troca de tecla de teclado Nitro 5 AN515-52-52BW
Boa tarde gente, a tecla Shift Esquerdo do meu notbook quebrou as travinhas, nisso procurei uma tecla de reposição
e acabei encontrando na shopee, no anuncio o pedem pra eu certificar se o teclado é dentro desses codigos no cabo flat do teclado " Codigos do Cabos: Só compre se for o mesmo codigo **
ACER TYPE: LG05P_N10BRL ou LG05P_N14BRL1
ACER S/N: NKI15131FA ou NKI151321C ou NKI15170VB"..
alguem poderia me dizer qual seria o codigo do meu ? eu não tenho ferramentas para poder abrir meu notbook e ver
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Segue a especificação do teclado do seu modelo:
Aparentemente não bate com as especificações.
O seu modelo é PTBR? Possui retroiluminação?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
É o modelo ptbr ABNT2 e retro iluminado na cor vermelha
0 -
Você tem o link da tecla?
Para esse modelo, pelo menos no manual, é trocada a carcaça toda, o que inclui já o teclado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0