Drivers

Luiz.Andrade
Luiz.Andrade Member Posts: 31 Die Hard WiFi Icon
editado julho 15 em Windows 11

Como posso saber se tenho algum driver desatualizado? Preciso Instalar algum aplicativo para fazer essa verificação? Posso instalar o Driver Booster para isso?

Respostas

  • GAMING6698
    GAMING6698 ACE Posts: 7,650 Pathfinder

    Você não precisa instalar nenhum software de drivers de terceiros, pois eles podem ser perigosos. Executar a atualização do Windows garantirá que todos os drivers sejam atualizados e que o mais estável e conectado seja utilizado.
    Você só precisa verificar a atualização do driver da GPU do seu laptop na página de suporte da Nvidia ou na página de suporte da AMD, dependendo de qual GPU você tem.
    Faça isso apenas se você tiver uma GPU da AMD ou Nvidia, pois o driver da GPU Intel precisa ser instalado a partir da página de suporte da Acer, não da página de suporte da Intel.

    Verificar a versão do painel de controle da Nvidia, a versão do software da AMD e a versão do painel de controle da Intel e compará-las com os drivers disponíveis em suas páginas de suporte ajudará você a saber se está utilizando a versão mais recente ou não.

    windows 10/11 optimization guide for gaming 
    Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community

    My AN515-43 laptop UserBenchmark-
    https://www.userbenchmark.com/UserRun/51514566
  • Luiz.Andrade
    Luiz.Andrade Member Posts: 31 Die Hard WiFi Icon

    valeu meu mano