Problema de renderização de programas | Acer nitro 5 RTX 3050 4GB

Devgbr
Devgbr Member Posts: 1 New User
editado julho 10 em Gaming - Predator e Nitro

Olá,
estou com um problema já faz um tempo e até agora não entendi o por que, comprei este note para jogar e trabalhar, para jogos ele tem funcionado perfeitamente dentro do esperado, ele atualmente tem 16gb de ram, mas quando vou utiliza-lo para o trabalho ele da problema em alguns programa, sou desenvolvedor Full Stack Web, e tenho que lidar com requisições, uso um programa chamado insomnia para testar minhas api que criei, só que quando entro no programa ou no inicio ou depois de um tempo de uso a tela começa a da um bug na renderização, somente no programa, a barra do Windows fica normal, já tentei até utilizar o concorrente da insomnia, mas mesmo assim o problema de renderização continua, se alguém souber o por que agradeço!

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,307 Guru

Olá @Devgbr,

Seja bem-vindo!

Procure examinar o(s) arquivos log do Insomnia API, para identificar as possíveis causas destes problemas de lentidão e travamentos durante a renderização:

%APPDATA%\Insomnia\Logs\Main.log
    %APPDATA%\Insomnia\Logs/renderer.log

Verifique se o antivírus não está interferindo no funcionamento do referido software, ou adicione os arquivos executáveis / pastas na lista de exceções.

Você poderá também fazer um teste com a nova versão beta disponível no link abaixo:

https://github.com/Kong/insomnia/releases/tag/core%409.3.3-beta.0