Acer AN515-57-795J Com Lag De Fps em JOGOS
Olá tenho um acer nitro 5 i7 11th com uma rtx 3050 a uns 6 meses comprei open box da kabum, eu jogava normal chivaryl 2, alan wake 2 (com dlss) etc, admito q alan wake 2 e red dead redmpetion 2 baixei do FIT girl repack crackeado, e ambos rodaram bem, red dead 2 rodava super bem, mas recentemente baixei no fitgirl repack o kingdomcome deliverance, o windowns deu aviso de trojan só q pensei q seria só pq é crackeado, o jogo tava ruim ent tirei, nao deu tela azul nem nada, continuei jogando meus outros jogos normalmente, toda via depois de 1 dia, começou um lag imenso, mesmo no alto ou no baixo parece que o lag é o mesmo, todos os drivers estavam atualizados modo de energia etc, como disse ele funcionava normal, nessa então suspeite q era virus, então fiz restuaração de fábrica do windowns, continuo do mesmo jeito, então formatei total, a mesma coisa…
O computador esta identificando a placa de video, já conectei com hdmi externo creio que ela esta funcionando, mas não sei o defeito, memoria ram creio que ta ok, e o ssd m2 também, já fiz de tudo tirei coloquei driver, modo de energia, eu jogo com o pc na tomada 100% tudo tudo, não se é um virus cabuloso, eu formatei com hd externo baixei a iso por outro computador, como proceder, como seis e a rtx ta funcionando normal, lembrando que nao aparece NENHUM erro, só esse lag, no lethal company que o jogo é leve ta bateno 90% da gpu estranhamente creio eu
Melhor resposta
-
Galera voltando aqui para falar que consegui resolver, descobri que era novos drivers da nvidia que estavam fazendo isso então quem tiver o mesmo problema já sabe, kk
obs: Achei meio meh o forum ng ajudou kk0
Respostas
-
99% do uso da gpu no menu com tudo no mínimo
0 -
Olá @GabrielCarnelutti,
Seja Bem-vindo!
Inicialmente, faça uma varredura por eventuais vírus e programas maliciosos (cryptojacking) que porventura tenham infectado seu computador. Utilize um Live / Rescue Disk com as ferramentas disponíveis abaixo:
0 -
Eu já havia formato inclusive peguei a iso em computador diferente, já procurei por virus com o malwarebytes
0 -
Galera voltando aqui para falar que consegui resolver, descobri que era novos drivers da nvidia que estavam fazendo isso então quem tiver o mesmo problema já sabe, kk
obs: Achei meio meh o forum ng ajudou kk0 -
Opa, bom dia!!
Estou com o mesmo problema e não consegui resolver.. Você conseguiu?0