ACER ASPIRE 315-510P NÃO CARREGA COM A TELA LIGADA,

Edoardo1304
Edoardo1304 Member Posts: 1 New User

Olá, meu notebook acer aspire 315-510P não carrega com a tela ligada ou as vezes a luz laranja na lateral fica piscando. Quando carrega desligado, demora muito. Por exemplo, deixei uma noite inteira carregando desligado, carregou 62%. Entrei em contato com o suporte e me disseram que poderia ser o carregador e me e mandariam outro. Comprei esse notebook vai fazer 1 mês, a compra foi no dia 12 de Junho, não qual o motivo. Esse notebook carrega via USB-C ??

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,875 Trailblazer

Olá, boa tarde.

De fato pode ser que o carregador esteja com algum problema, mas tente o seguinte, acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft, após isso reinicie a máquina e verifique como ficará a questão da carga.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!