Acer A515-54G-55MD - UPGRADE
Bom dia. Tenho um notebook do modelo A515-54G-55MD e gostaria de fazer um upgrade tanto em relação a memória ram, quanto em relação ao armazenamento. Eu sou bem leiga no assunto, então entrei em contato com o suporte da Acer e me passaram a especificações abaixo:
Memoria Ram: 8 GB RAM DDR4 (4 GB Soldada + 4 GB Módulo)
DDR4-2666Mhz
Expansível até 20 GB
Armazenamento: 512 GB SDD PCIe 3.0 x4 NVMe (M.2 2280)
Upgrade Este modelo possuí capacidade para a instalação e/ou melhorias de SSD e HDD:
• Slot ocupado M.2 2280, compatível com unidades SSD PCIe 3.0 NVMe x2/x4 de até 512GB (Não acompanha o produto)
• Slot livre SATA 3, compatível com HDD ou SSD SATA 3 2.5” de até 2TB (Não acompanha o produto)
Estes itens abaixo atendem as especificações acima? Não queria correr o risco de comprar algo errado.
→ Memória RAM:
https://www.kabum.com.br/produto/284017/memoria-kingston-sodimm-16gb-2666mhz-ddr4-cl19-para-notebook-260-pin-1-2v-2rx8-kvr26s19d8-16
→ SSD:
Melhores respostas
-
Olá, boa noite.
Os itens mencionados são compatíveis com o notebook.
Verifique antes de há o conector Sata3 antes de adquirir o mesmo.
Segue um vídeo de como realizar os upgrades:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -