Por que o RGB do meu predator neo 16 fica piscando
Quando ligo o notebook ou mudo o modo dele pelo botão feito para isso o rgb dele fica piscando (está no modo estático) até eu ir no aplicativo do predator sense e mudar a força/intensidade da luz, qual seria o motivo disso e como fazer parar? É meio irritante, será que tem a ver com bateria baixa ou algo assim? gostaria que parasse e só ligasse o rgb certo normalmente sem precisar que eu vá configurar/arrumar toda vez
Respostas
-
- Atualize o Predator Sense: Verifique se você possui a versão mais recente do software Predator Sense instalada. Os fabricantes frequentemente lançam atualizações para corrigir bugs e melhorar a compatibilidade.
- Redefina as Configurações de RGB: No Predator Sense ou no software de controle relevante, redefina as configurações de RGB para o padrão. Em seguida, reconfigure a iluminação conforme sua preferência.
- Verifique se há Atualizações de Firmware: Ocasionalmente, atualizações de firmware para o seu notebook podem incluir correções para problemas relacionados ao hardware, incluindo o comportamento das luzes RGB. Verifique o site da Acer para ver se há atualizações disponíveis.
Espero que esses passos ajudem a resolver o problema com as luzes RGB do seu notebook.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660