A515-57-565J: Quero comprar uma memoria ram para o meu notebook mas não sei qual comprar
Respostas
-
Olá, @Ayrton637. Seu modelo é equipado com o Intel Core i5-1235U, um excelente processador de 12ª Geração da Intel. Ele é compatível com memórias DDR4 de até 3200mhz. Pela foto que você mandou, no campo Channel se lê "2 x 64-bit", ou seja, parece que você tem dois pentes de 4GB RAM, o que é uma configuração muito boa para tarefas básicas. Também dá pra perceber que suas memórias atuais são de 3200mhz, e de CL 22 (tempo de latência).
Baseado nisso, eis alguns modelos interessantes, de marcas confiáveis (lembrando que o upgrade seria a compra de duas unidades da que você escolher):
1 -
Além da resposta do PlayerGab: Você pode ver na tabela abaixo (ignore o destaque amarelo) que você pode atualizar a RAM para no máximo 32GB DDR4-3200Mhz com 2 SODIMMs de 16GB, você deseja atualizar com um kit, 2 módulos idênticos, 2x8GB ou 2x16GB DDR4, que será executado no modo Dual Channel a 3200MHz (anotado como 2x64-BIt pela CPU-Z), se você não instalar um kit, a RAM será executada no modo Single Channel em velocidade mais baixa.
2