AN515-58: UPGRADE ARMAZENAMENTO
Tinkerer
Bom dia turma,
Seguinte estou querendo fazer upgrade de ssd, qdo abri pra fazer o Up nas RAM, vi que tem um slot vazio, alguém sabe me dizer qual ssd nvme, m.2 que serviria para aumentar a capacidade dele, sem precisar mecher no sistema op.??
Grato.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Qual é o modelo completo do notebook?
Aparentemente é um slot somente Nvme, nesse caso, seria no mínimo gen3x2.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Seria para o seu Nitro 5 AN515-58!? Caso afirmativo, segue abaixo as especificações de unidades SSD suportadas:
Créditos pela informação e agradecimentos para / Credits for information and Special Thanks to @StevenGen.
0 -
eh esse mesmo NITRO 5 AN515-58
1 -
Esse slot vazio é um slot PCIe M.2 4x4 para um SSD Gen4 como o Samsung 990 Evo de até 2 TB ou SSD Gen4 equivalente. Não há necessidade de alterar o BIOS, as configurações ou instalar drivers.
1 -
pow man, vlw. Vou ter q comprar um e instalar tô precisando de espaço.
0 -
Adquira o modelo 990 Evo, ele funciona um pouco mais frio que o PRO e não requer dissipador de calor (mesmo preço). 😉
0