Tenho um Acer Nitro 5 AN515-58-58W3 e ele tem esquentado muito.
Por volta de 6 meses atrás eu comprei um notebook Acer nitro 5 e já ouve diversas ocorrências em que ele aqueceu muito, a mais recente foi com o jogo The First Descendant no qual as recomendações técnicas são abaixo do configuração do computador e mesmo assim a CPU fica a 100ºC e após alguns minutos ele fecha sozinho, além de gargalos constantes e telas de carregamento demoradas, e esse não é o primeiro jogo no qual isso acontece.
Na imagem é possível ver o momento em que o jogo esteve aberto e as temperaturas que alcançou.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Em minha assinatura cito dicas de como amenizar as temperaturas durante os jogos, dê uma olhada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Além de seguir as dicas do nosso colega, dê uma conferida no vídeo abaixo indicado que possui algumas dicas para amenizar o problema de superaquecimento da CPU ao rodar o The First Descendant:
0