R3-131T-P7QW: Drivers nao econtro mais o modelo do meu not da eccer
Galera alguém poderia me ajudar tenho um Aspire R3 Series modelo N15W5 porem quando vou buscar um drive do meu touch que não está funcionado diz que o modelo não existe.
Alguém consegue este drive, pois não consigo localizar R3-131T-P7QW Aspire R3 Series modelo N15W5. Importante quando coloco o SNID OU S/N também diz que não existe o modelo do computador.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá @paulormoura1 você pode indicar o modelo exato do equipamento?
Deveria ser algo assim: R3-131TSaudações.
- Un saludo / All the best
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
0
-
Vejo que você modificou o modelo, obrigado.
Este computador é compatível com Windows 8 e Windows 10. Esses são os drivers que você procura ou você instalou o Windows 11?Uma saudação.
- Un saludo / All the best
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0