ACER NITRO 5 AN515-54 - Botões do Windows 10 desabilitados / desapareceram
Pessoal, bom dia. Sou novo aqui no fórum, mas possuo o aparelho há uns anos ( NITRO 5 AN515-54 - Windows 10 ). Há uns meses, que percebi que botões na área das configurações do windows update e em outras áreas, desapareceram. Achei que fosse relacionado ao tema escuro que uso, mas não é. Consigo executar uma restauração do sistema, sem perder meus arquivos ? Digo isto, pois tenho outro de outra marca, e ao fazer o backup com o aplicativo da empresa em questão, não copiou tudo e perdi muita coisa. Alguém pode me recomendar o que fazer ?
Obrigado pela atenção !
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Parece que é um problema que afetou vários usuários, veja:
Eu acredito que possa ser alguma atualização feita anterior à data da postagem.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Boa noite Renan, obrigado pela ajuda. Então aparentemente nem vou tentar restaurar, senão pode ocorrer novamente. Apesar de que tenho parado as atualizações em meus 2 notebooks por receio de problemas como este e outros que tenho visto pela web. Boa noite por aí e bom resto de semana.
1 -
Olá,
Isso aí é coisa da Microsoft fazendo de tudo para "estragar" o Windows 10 e forçar os seus usuários a migrarem para o Windows 11. 😌
1 -
Acredito que com atualizações futuras já deverá ser corrigido esse problema, e que na verdade chega a ser bem chato, mas SO novo tem seus contras.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Pois é cara. Estou travando todas as atualizações mesmo, mas neste caso aí, sabe-se lá qual foi o problema. Vou deixar quieto e não vou migrar.
0 -
Espero mesmo, mas até lá, vou tomando cuidado com estas atualizações deles. Obrigado camarada.
0