Acer Aspire 3 A315-24P não funciona o bluetooth.
Eu tinha formatado meu notebook do W11 para o W10, e quando formatei, tive que reinstalar alguns drivers como o Wi-fi, por exemplo.
Só que o bluetooth foi o único driver que não consegui instalar, já fui no próprio suporte do produto da Acer com o modelo específico, instalei somente o driver "
Driver Bluetooth(MT7921LE)", extraí e instalei na opção "Setup Driver", já reiniciei e persiste no mesmo problema.
Alguém consegue me auxiliar passo a passo nesse erro? Qual driver certo preciso instalar ou se eu necessito instalar algo a mais, eu não faço ideia.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Você consegue utilizar o Wifi normalmente?
Experimente desinstalar o driver bluetooth e depois reinicie o note. Veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @pedroloureiro,
Seja bem-vindo!
Experimente fazer o download do driver do controlador Bluetooth MT7921 no link abaixo indicado:
Mediatek Inc. - Bluetooth - 1.1037.0.412 (20/02/2024 - 1,8 MB)
Descompacte o arquivo .CAB (use o 7-Zip) em uma pasta temporária na sua Área de trabalho. Em seguida, utilize o Gerenciador de Dispositivos (
Win
+R
, digite:devmgmt.msc
[Enter]) para atualizar o driver manualmente.0