Nitro 5: Nível do brilho não muda
olá, não estou conseguindo mudar o brilho do monitor, quando uso os atalhos no teclado ou as configurações de brilho eu consigo mover a barra mas o brilho não diminui
Respostas
-
Olá, @Nioleloin . Espero poder te ajudar com o seu problema. Pode me dizer que modelo de notebook você tem? Deve haver uma etiqueta com o código do modelo embaixo dele. Ou então, pode me dizer se seu notebook tem placa de vídeo dedicada ou integrada, e qual seria ela?
0 -
Olá, bom dia.
Normalmente este problema está relacionado com a falta do driver de vídeo.
Já tentou reinstalar o driver?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O brilho da tela também é controlado pela Economia de bateria e Plano de energia, desative a economia de bateria e redefina o plano de energia para o padrão de fábrica. Se ainda não houver resultados siga a sugestão de RenanVilela de reinstalar o driver de vídeo. Desinstale o driver de vídeo no modo de segurança com DDU e reinicie, o Windows instalará os drivers Acer mais recentes: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000091878/graphics.html
0