Restauração em A515-52G-577T

Litaldir
Litaldir Member Posts: 1 New User

Pessoal, o note começou a dar problema no bluetooth, simplesmente sumia, mesmo reinstalando o driver não resolvia mais, desativei uma porta usb que estava sinalizada com icone amarelo na lista do gerenciador de dispositivos, aí resolveu o bluetooth… até aí perfeito. Na primeira reenicialização, tela azul.

Tentei de tudo para recuperar sem perder meu arquivos, mas nada surtia efeito, nem a própria restauração de fábrica, tive que usar uma iso fornecida pelo próprio windows.

Agora estou conseguindo usar o note normalmente, porem perdi alguma personaizações de fábrica dele e da acer, como o office nativo, o popup da capslock e numlock…

alguém sabe me dizer se eu tentar restaurar novamente, ele vai usar o de fabrica nativo do notebook, ou como eu usei a iso baixada, eu perdi tudo agora?

Melhor resposta

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 14,426 Trailblazer
    editado junho 2024 Responder ✓

Olá,
    O pop-up Caps Lock é gerado pelo Acer Quick Acces que você pode baixar do site de suporte da Acer, esse programa do Office não é uma licença, mas uma assinatura gratuita de um ano do MS 365 que você deve renovar a cada ano com seu endereço de e-mail , você pode obter uma nova versão de teste do MS 365 no site de suporte, mas é melhor comprar uma licença vitalícia para o Office 2021 Home&Student por cerca de US$ 130. Não há diferença entre a sua versão do Windows e a versão OEM do Acer.
    Se você quiser o papel de parede da Acer e todos os bloatware de volta, freebees e navegadores pré-instalados (o terceiro antivírus não é recomendado e é difícil de desinstalar posteriormente), você precisa levar o laptop aos Serviços Acer em seu país para redefinir seu sistema para padrão de fábrica por uma pequena taxa de serviço.
    O adaptador Bluetooth pode não ser detectado pelo Windows11, verifique primeiro se ele está habilitado nas configurações e se não for detectado desinstale o driver Intel Wireless Bluetooth no Gerenciador de Dispositivos e apenas reinicie.

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 14,426 Trailblazer
    editado junho 2024 Responder ✓

Olá,
    O pop-up Caps Lock é gerado pelo Acer Quick Acces que você pode baixar do site de suporte da Acer, esse programa do Office não é uma licença, mas uma assinatura gratuita de um ano do MS 365 que você deve renovar a cada ano com seu endereço de e-mail , você pode obter uma nova versão de teste do MS 365 no site de suporte, mas é melhor comprar uma licença vitalícia para o Office 2021 Home&Student por cerca de US$ 130. Não há diferença entre a sua versão do Windows e a versão OEM do Acer.
    Se você quiser o papel de parede da Acer e todos os bloatware de volta, freebees e navegadores pré-instalados (o terceiro antivírus não é recomendado e é difícil de desinstalar posteriormente), você precisa levar o laptop aos Serviços Acer em seu país para redefinir seu sistema para padrão de fábrica por uma pequena taxa de serviço.
    O adaptador Bluetooth pode não ser detectado pelo Windows11, verifique primeiro se ele está habilitado nas configurações e se não for detectado desinstale o driver Intel Wireless Bluetooth no Gerenciador de Dispositivos e apenas reinicie.