Acer Nitro 5 AN515-57com PROBLEMA no som via conexão P2.

mobSic
mobSic Member Posts: 1 New User
editado junho 13 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei um kit CAIXA DE SOM 2.1 PARA PC X100B BIVOLT 15W RMS EDIFIER. Quando conectei e fui fazer os testes, o som estava simplesmente PÉSSIMO, som agudo vindo dos satélites e praticamente sem grave do subwoofer, além de estar baixo e muito abafado. Fiquei muito decepcionado achando que o problema era o produto e já ia pedir devolução.

Então resolvi testar no meu celular via P2, e tive uma surpresa, pois o som pelo celular ficou ABSURDAMENTE MELHOR do que no notebook e funcionou deveria como deveria, com agudos, médios e graves funcionando normalmente. O problema principal aqui é o som grave do subwoofer, que está ausente quando conectado no notebook. Fiquei bastante aliviado por não ser problema no kit.. mas não sei porque ficou simplesmente horrível no PC.

Já atualizei TODOS os drivers do notebook, seja pelas atualizações disponiveis no Windows e também aqui pelo site da Acer. O problema continua e imploro por uma ajuda de voces, já que é decepcionante comprar algo e não funcionar como deveria.

OBS: Meu notebook é o modelo Acer Nitro 5 AN515-57 - i5 11ª geração - GTX 1650 - Windows 11.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas