NOTEBOOK ACER ASPIRE 5 UMA PORCARIA

Matiasborba1
Matiasborba1 Member Posts: 1 New User

Notebook novo, e abateria nao carrega. Mesmo fazendo o procedimento de reset da bateria o problema persiste. NOTEBOOK E MARCA LIXO, dinheiro jogado fora. Irei a justiça processar essa marca nojenta!!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft.

    Após isso, reinicie a máquina e verifique se voltará ao normal.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
    editado junho 11

    Olá @Matiasborba1,

    Seja bem-vindo!

    Informe também o modelo (nome completo), pra gente ficar sabendo. 😅

  • PlayerGab
    PlayerGab Member Posts: 126 Skilled Fixer WiFi Icon

    Olá, @Matiasborba1. Gostaria de poder falar com você em condições melhores do seu dia, mas você tem certeza de que não é só o seu adaptador externo que estragou? (O meu também é um Acer Aspire 5 e a fonte original dele deu defeito recentemente. Eu também achava que poderia ser a bateria, mas era o carregador, que morreu após cerca de 3 anos de uso)…