Nitro V15 ANV15-51 dando artefato e desligando sozinho
Comprei o notebook e o recebi no dia 07/06/2024. Formatei, instalei o w11, atualizei os drivers, etc, tudo nos conformes. Até o dia de hoje algumas coisas ocorreram:
1. Quando o notebook entra em modo de descanso por algum tempo e eu o ligo novamente ele apresenta artefatos por alguns momentos que desaparecem quando eu movo o mouse, esse problema é bem recorrente.
2. Adicionalmente a isso, em alguns jogos, em especial CS 2, ele apresenta o seguinte comportamento, ou ele desliga a tela e o teclado e aparentemente desliga o notebook(?) de tal forma que tenho que liga-lo novamente no botão power, ou ele desliga a tela e aparentemente desliga o notebook(?), mas nesse caso o teclado continua ligado. Nesse caso eu tenho que desliga-lo no botão power e só então liga-lo novamente, esse problema não acontece tanto, mas aparenta sempre acontecer no CS 2 de forma aparentemente aleatória.
Hoje(11/06/2024) aconteceu algo novo que foi eu liga-lo e ele apresentar os mesmos artefatos que acontecem quando o notebook entra em descanso, da mesma forma a tela voltou ao normal após um curto tempo e aparentemente com o movimento do mouse.