Pedi o reparo do meu Acer Nitro 5 AN515-47, devo retirar o meu SSD e RAM ?
Fiz o pedido de reparo do meu notebook, tive um problema de algumas linhas horizontais aparecerem na parte inferior da tela, fiz o pedido de reparo e estou a espera da resposta. A minha duvida é se devo ou não retirar a memoria RAM e o SSD que eu mesmo instalei como um upgrade antes de mandar o note pelos correios ? Já que vi em alguns vídeos e até mesmo aqui no forum pessoal dizendo que talvez eles tenham que trocar toda a minha placa mãe.
Melhor resposta
-
Há duas coisas a considerar aqui, considerações de privacidade com os dados sobre seu SSD e ativos; RAM cara que você instalou. O módulo RAM será devolvido pelo serviço de reparo se a placa -mãe for substituída ou se você ainda tiver a RAM original, substitua os novos módulos RAM. O SSD que você pode retirar, montar -o em uma caixa/cabo SSD USB (qualquer loja de PC os vende por US $ 10) e baixe seus dados do SSD externo para outro PC. Você pode reformar o SSD externo e reinstalar o SSD em branco no seu laptop para serviço.
0
Respostas
-
Há duas coisas a considerar aqui, considerações de privacidade com os dados sobre seu SSD e ativos; RAM cara que você instalou. O módulo RAM será devolvido pelo serviço de reparo se a placa -mãe for substituída ou se você ainda tiver a RAM original, substitua os novos módulos RAM. O SSD que você pode retirar, montar -o em uma caixa/cabo SSD USB (qualquer loja de PC os vende por US $ 10) e baixe seus dados do SSD externo para outro PC. Você pode reformar o SSD externo e reinstalar o SSD em branco no seu laptop para serviço.
0