Problema com o som do meu computador | Aspire A315-24P
Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema com o som do meu computador e gostaria de pedir a ajuda de vocês para resolvê-lo. Recentemente, tenho percebido que o som do meu computador não está funcionando corretamente. Eu até consigo solucionar o problema temporariamente, mas ele sempre volta após alguns segundos e acaba ficando mutado novamente.
Já tentei algumas soluções, como verificar as configurações de áudio, reiniciar o computador e até mesmo atualizar os drivers de áudio, mas o problema persiste. Não consigo identificar a causa raiz desse comportamento estranho.
Alguém já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma sugestão de como posso resolver isso de forma definitiva? Agradeço desde já pela atenção e qualquer ajuda será muito bem-vinda.
Obrigado!
Respostas
-
Baixe o freeware DDU em Wagnardsoft.com e no modo de segurança abra o DDU e selecione desinstalar todos os drivers de áudio Realtek e apenas reiniciar: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000091878/graphics.html
0 -
Olá, bom dia.
Qual seria o problema em específico?
Ocorre com algum programa específico ou de forma aleatória?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0